Roubei a roupa do Yutaru e olha no que deu 🌳 Deki #lucky7 🌳


最高のアイドルは?かっこいいデキだ!サンキューな!


Saikou no aidoru wa? Kakkoii Deki da! Sankyuu na!


O melhor idol é? O descolado Deki! Thank you!


The best idol is? The cool Deki! Thank you! 



Pois é gente, o 26th single do BRS saiu lindo e compacto, igual a mim!! Por mais que pareça pela foto ali em cima, eu não estive na A-Side não, eu apenas roubei a roupa do senpai enquanto ele tava distraído treinando a catchphrase em frente ao espelho ><. Agora o Everyday, Kachuupacabra irá dizer o que achou de cada faixa do single o////

Well, guys, the 26th single from BRS came out beautiful and compact, just like me !! As much as it looks from the photo up there, I wasn't at A-Side, I just stole Senpai's clothes while he was distracted training catchphrase in front of the mirror > <. Now Everyday, Kachuupacabra will say what he thought of each track on the single o////


Começando com Kachuushaaaaa aii~

Starting with Kachuushaaaaa aii ~


A edição de áudio ta tão gostosa que eu juro, eu ouvi umas 5 vezes seguidas sem caô nenhum. O vídeo ta super on point também, o center do Daru ta incrível, como esperado! As legendas tão tudo também, ativem elas!

The audio editing is so delicious that I swear, I heard it 5 times in a row without any caô. The video is super on point too, Daru’s center is amazing, as expected! Captions so everything too, activate them!



Lucky 7 sem dúvida ta MUITO FOFO KASJDNASKJDASKJD eu já fico todo orgulhoso com edições dos KKS em músicas importantes, ainda mais quando são tão boas!! A cor verde ficou beeem legal, bem suavezinha, foi ótima escolha do Yuto! Hororo Nee-san, parabéns pelo kami7 ;-;

Lucky 7 is definitely VERY CUTE KASJDNASKJDASKJD I am already all proud of KKS editions in important songs, especially when they are so good!! The green color was really cool, very cool, it was a great choice for YutoHororo Nee-san, congratulations on kami7; -;



Suki to Iwasetai novamente uma edição DIVINA do Sashipon senpai, assim como ABSOLUTAMENTE TODOS DO TOP 12 CANTARAM DIVINAMENTE, VOZES DE ANJO VÉI porr tem nem o que falar! O conceito de jogo foi muito bem pensado pela Rin, as cores tão lindas demais, e as coroas também!!! Por motivos óbvios, é mt legal que Pittsun tenha sido o center!

Suki to Iwasetai again a DIVINE edition of Sashipon senpai, as well as ABSOLUTELY ALL OF THE TOP 12 SING DIVINATELY, VOICES OF ANGEL VÉI fuc have nothing to talk about! The game concept was very well thought out by Rin, the colors so beautiful, and the crowns too!!! For obvious reasons, it's pretty cool that Pittsun was the center!



Solo do Pittsun, véi que coisa fofa e aconchegante!!!! O gif é tão tranquilizante e bonito, dá uma sensação de calma sem dúvidas!! A voz e o instrumental ficaram incríveis juntos! Sei que a edição também foi feita com mt carinho ctz! Btw eu gosto muito de Steven Universo por ser uma pessoa interessada em psicologia e afins (não sabia? não leu meu perfil née assim que a gente pega), então me faz me sentir bem pensar que tem algo relacionado dentro do BRS!

Pittsun solo, what a cute and cozy thing!!!! The gif is so tranquil and beautiful, it gives a feeling of calm without a doubt !! The voice and the instrumental were amazing together! I know the editing was also done with a lot of care, sure! Btw I really like Steven Universe for being a person interested in psychology and the like (didn't know? I didn't read my profile right? that way that we know it), so it makes me feel good to think that there is something related within BRS!



NEM PRECISA FALAR NE, TA MT LINDO E TISSA FEZ UM VÍDEO PERFEITO, COM AUDIO DO SASHIPON AINDA AAA PARA NE
Minha família gostou bastante dessa música e elogiaram bastante o Hiruru, realmente dá vontade de cantar junto, subestimei, eu devia estar nela tb! Os vocais muito bons, inclusive Maruru e Bruk, sou muito fã dos vocais de vocês nossa senhora, queria que todas as pessoas do mundo realmente ouvissem essa música!

DON'T NEED TO SPEAK RIGHT, IT'S VERY BEAUTIFUL AND TISSA MADE A PERFECT VIDEO, WITH SASHIPON'S AUDIO STILL AAA STOP
My family really liked this song and praised Hiruru a lot, it really makes me want to sing together, I underestimated it, I should have been there too! The very good vocals, including Maruru and Bruk, I am a big fan of your vocals my god, I wanted everyone in the world to really hear this song!



Ruby, única faixa que participei de fato é um chamarisco né, o YouTube viu tanto potencial que bloqueou NA HORA pra não ofuscar os grandes artistas atuais cotados! Team KKS nunca decepciona e meus vocais tavam lindos né, fico bobo. (Minha harmonia com Takanee linda linda) Eu fiquei bastante orgulhoso da minha edição, bem satisfeito, e acho que Tissa fez mais um vídeo incrível de lindo, eu realmente amei tudo nele mesmo que eu prefira vídeos com avatares, me surpreendi positivamente! E claro, os aces da 6ki Natsurin e Harurun nunca decepcionariam e cantaram perfeitamente com muita harmonia!!!! Orgulho só, todos os vocais me surpreenderam positivamente!!!!

Ruby, the only track that I participated in is really a spark, right, YouTube saw so much potential that it blocked ON TIME to not overshadow the great current artists quoted! Team KKS never disappoint and my vocals were beautiful, right, I get silly. (My harmony with Takanee beautiful beautiful) I was very proud of my editing, very satisfied, and I think Tissa made another incredible beautiful video, I really loved everything about it even though I prefer videos with avatars, I was positively surprised! And of course, the aces of 6ki Natsurin and Harurun would never disappoint and they sang perfectly with a lot of harmony!!!! Only pride, all the vocals surprised me positively!!!!


E por hoje foi só isso.
Não, não vou devolver a roupa do Yutaru.

That's it for today.
No, I will not return Yutaru's clothes.

Comentários

Postar um comentário