Membros do BRS48 como Pokémons! [Parte 4] ☀ Macchan #51 ☀


いつも元氣と笑顔ニコニコ!私の夢は、"世界のすべての人が幸せになれる"って! あなたの太陽になりたい, BRS48総監督まっちゃんこと,げんき-ガールの長谷川真愛です!よろしくお願いします! (まっちゃん輝いている)

Itsumo genki to egao nikoniko! Watashi no yume wa, "Sekai no subete no hito ga shiawase ni naru" tte! Anata no taiyou ni naritai, BRS48 Soukantoku Macchan koto, genki-gaaru no Hasegawa Mariya desu! Yoroshiku Onegaishimasu! (Macchan kagayaiteiru!)

Sempre alegre e com um sorriso brilhante! Meu sonho é que todas as pessoas do mundo sejam felizes! Eu quero me tornar o seu sol, sou a genki girl e Capitã Geral do BRS48, Hasegawa Mariya, conhecida como Macchan! Conto com vocês! (Macchan está brilhando!)

   Ohalucky! Tudo bom? Espero que sim!
   Como tem sido a sua semana? A minha tem sido boa, tirando a exaustão que eu to sentindo :´)
   Em 2019, eu fiz 3 posts sobre quais pokemons seriam os membros do BRS, e citei todos os membros da 1° a 5° geração! Portanto, nada mais justo do que fazer um post falando sobre os pokemons da 6°, né?!
   Então vamos lá!~
💗 Amaya - Amaura 💗


   A amayan me passa uma vibe super ~easy going~, e por isso a Amaura me lembrou muito ela! Parece que não tem nada no mundo que consiga deixar as duas bravas alçskdjgaoisg

🐟Apollo - Wobbuffet 🐟


   Eu sinto que o Apollo sempre anima o ambiente e diverte todos ao redor, e por isso me lembrei muito do Wobbuffet!


💟 Bruk - Riolu 💟


🌳 Deki - Ivysaur 🌳


  O Ivysaur é um pokemon que gosta de agir todo malvadão por fora, mas por dentro... LASKJDGOASIGD Lembrou vocês de alguém? XD

🍯 Hiruru - Buneary 🍯


➕ Deki e Hiruru - Plusle e Minun 


NÃO TEVE JEITO - tive que colocar esses dois como uma escolha alternativa pros gêmeos XD

🔗 Haruchan - Magnezone 🔗


🍧 Harurun - Jigglypuff 🍧


   Quem vê a Harurururururun por fora, acha que ele é só fofinha - mas quem conhece, sabe que é super bem humorada e adora uma piada (e buck-tick)

⌛ Kagami - Ditto ⌛


   Assim como o ditto, a Kagami sempre incorpora elementos dos outros membros! 

😈 Lio - Banette 😈


   Por algum motivo, esse pokemon me lembra muito o WACK? E a linha de pensamento depois disso, não preciso nem explicar, né? XD

🌠 Mahou -  Mismagius 🌠


💞 Maruru - Mime Jr 💞


   OK ENTÃO SDÇLKJGASODIG Além de ser super engraçado, o Maruru é super fofo e acolhedor, e sempre me sinto super entretida quando nós conversamos! Por isso, acho que o Mime Jr combina absurdamente com ele XD

🌺 Megu - Gardevoir 🌺


   Eu sempre sinto uma vibe tão elegante e delicada da megu? Então achei a Gardevoir perfeita!

💦 Meichan - Marill e Sinistea 💦


   Acho a Meichan fofíssima como o Marill, mas não podia deixar o Sinistea de fora da nossa menina do chá né? XD

🍨 Natsurin - Popplio 🍨


🍀 Runchan - Skitty 🍀


Não é o pokemon perfeito pra Runchan?! Acho que a aparência e personalidade são igualzinhas LKJAÇSODG

🐉 Ryu - Dratini 🐉


...............eu não preciso nem explicar, né? XD

🌟 Skips - Shinx 🌟


🌻 Tacchan - Bellossom 🌻


🎶 Takanee - Jynx 🎶


🌼 Yukittan - Floette 🌼


💚 Yuto - Panpour 💚


   Ambos me passam aquela vibe de que conseguem se dar bem com todo mundo, por isso achei que combinavam bastante XD

🍮 Gita - Ribombee 🍮



   E esses foram os membros da 6° geração (+ Gita) como pokémons! O que acharam?! Tem algum que mudariam?
   Muito obrigada por ter lido esse post!
   Espero que você tenha uma ótima sexta e um bom fim de semana! Lembre-se de sempre ser gentil com si mesmo, principalmente nos momentos mais difíceis - você tem sempre que ser o seu aliado n° 1! 💖
   Até o próximo! 
   Macchan 🌻

Comentários

  1. Pelo visto acertou e.e Bulbasaur e família são meus pokémons favoritos. Eu gostei bastante c: e sobre a dica do aliado número 1, eu sou meu aliado número 1 sim, Deki sempre é o número 1!

    ResponderExcluir
  2. Amei os emojis de melzinhoo, eu amo muito Plusle e Minun, e Buneary tem um dos melhores cries!! Obrigado Hasegawa-san.

    ResponderExcluir

Postar um comentário