🧁Skips🧁 #40: Sonhos estranhos que já tive durante minha vida Parte 7


MUITO BOA TARDE PESSOAL, AGORA VIM CONTAR PARA VOCÊS UM DOS MAIORES TRAUMAS DA MINHA INFÂNCIA: O SONHO DA MORTE!!! 



Certa vez, quando criança, sonhei que estava na escola e que lá, havia uma presença estranha na minha sala de aula ao qual todos sentiam medo... porém, o mais estranho era o fato de eu não estar sentindo nada. 


Como eu não estava com medo, resolvi entrar na sala de aula. Quando entrei, a primeira vista eu não vi nada. Mas logo apareceu para mim uma figura sombria usando uma capa e um capuz preto... não dando para ver o rosto. Ela me cumprimentou e estranhamente eu me senti confortável com isso... e fiz com que todos se sentissem da mesma forma. 


A partir daí, todos nos ficamos amigos, bricamos e nos divertimos como aquele ser que não sabiamos quem era e de onde tinha vida. Eu fui quem mais me aproximou dela...  senti que tinha estreitado laços fortes com ela. 


Mas, contudo, porém, entretanto... havia chegado a hora de ela ir embora. Antes disso acontecer, ela me chamou para ter uma conversa íntima comigo a sós. 


Fomos para os fundos do Colégio e lá ela me contou algo que me assombrou na vida real durante muito tempo. 


Ela segurou minhas mãos, e foi só então que eu percebi que suas mãos eram feitas de ossos ... foi só então que pude ver seu rosto e soube de quem se tratava: A MORTE. 


Foram essas as palavras dela: Eu tenho que ir agora, mas eu tenho algo muito triste a dizer... No seu aniversário de 18 anos, você irá ficar bêbado, e morrerá num assistente de moto terrível... sinto muito por você" 


Enquanto ela falava isso, nós dois choravamos e girávamos ... então ela sumiu... 


Foi esse o sonho... O que me assombrou até  que eu fizesse 18 anos hahah. Eu tinha medo que isso acontecesse de verdade, então eu nunca aprendi a dirigir   veículo algum rsrs. 


Uma curiosidade sobre o sonho, É que tempos depois eu fui entender que a morte não era minha amiga e não queria o meu bem... Ela só queria me destruir rsrs. 


Então, esse foi meu trauma. Gostaram?

Comentários