🧁Skips🧁 #41: Coisas Ruins que fiz aos meus irmãos (De propósito ou não)

Boa noite pessoal, tudo bom com vocês?Comigo tá tudo ótimo. 


Eu tava pensando sobre o que escrever nesse blog, e acabei tendo a ideia de falar sobre meus irmãos. 


Eu tenho dois, o do meio que se chama Rian e o mais Novo que se chama Caio... 

Sempre tive uma ótima relação com o mais novo, porém com o do meio não era bem assim. 


Agora, irei listar coisas ruins que fiz aos meus irmãos de forma intencional ou não. 


1 - Cola no Cabelo. 



Essa eu fiz com Rian. Estavamos em um evento escolar... deram um chiclete a ele e eu pedi um pedaço. Ele falou para eu tirar uma mordida ... acontece que a mordida levou o chiquete inteiro hahahah. Ele ficou com raiva, pegou um tubo de cola de isopor e tentou pôr no meu cabelo... mas eu tomei da mão dele, e esvaziei o tubo na cabeça dele e comecei a mexer no cabelo cabelo para cola secar. O cabelo dele ficou totalmente banco e duro. Eu me senti mal por ter feito isso, pq ele queria muito participar de uma aula de dança que iria acontecer logo em seguida... mas ficou com vergonha de continuar lá, então levei ele pra casa. 


2 - Afogamento 



Quando o caio era criança, eu costumava dar banho nele... tipo, ele bem bebezinho numa banheira azul. Certo dia, eu estava tão entretido dando aquele banho, que não percebi que ele havia se inclinado pra frente e colocado a cabeça dentro d'água... e eu fiquei lá, jogando mais água na cabeça dele. Até que minha mãe chegou e viu o que tava acontecendo e logo retirou o menino da banheira que já estava até de uma cor diferente... pois é, galera... eu quase matei meu irmão. 


3 - Dedos na Catraca/Corrente 



Quando eu era criança, tinha o costume de colocar a minha bicicleta de cabeça para baixo e ficar girando a catraca o mais rápido que eu conseguia. Eu ficava colocando gravetos nos pneus e na corrente para quebar eles... Certa vez, Rian veio brincar comigo e inocentemente colocou os dedos na corrente da bicicleta... não deu outra, quase quebrei os dedos dele. Eu não tive culpa de ele ter feito isso, depois disso não deixaram eu continuar brincando. Anos depois aconteceu a mesma coisa com meu outro irmão hahahah 


4 - Dissimulação 



 Uma vez eu tava implicando com o Rian, eu que tinha começado a implicar e a fazer raiva a ele... foi então que eu ouvi a minha tia dizendo a meu pai para ir ver quem estava errado naquela história toda. Então eu aproveitei isso pra fazer com que parecesse que ele tinha começado tudo... Fiz ele jogar uma bolinha de papel em mim no mesmo momento em que meu pai estava escondido bos observando. Não deu outra, meu pai pôs ele de castigo haha. 


5 - A flauta 



Uma vez, minha tia comprou uma flauta de brinquedo para mim... e eu fiquei fazendo inveja o dia todo a meu irmão. Até que a noite, minha tia veio falar comigo pra eu ir me desculpar com ele... Então eu fui, só que meu pai achou que eu tava indo implicar com ele e me deu uma surra. ( Essa foi a primeira e única vez que ele me bateu)

Comentários