BRS48 as Million Live! (Fairy) ✨ Hiruru #10 ✨


はじめまして!BRS48チームSの華房光ると申します!蜂蜜みたいになりたいと思います!すごく甘いとキラキラなアイドル目指しています!お願い見ていて下さい!

Hajimemashite! BRS48 Team S no Hanabusa Hikaru to moushimasu! Hachimitsu mitai ni naritai to omoimasu! Sugoku amai to Kirakira na aidoru mezashiteimasu! Onegai, miteitekudasai!

Prazer em te conhecer! Me chamo Hikaru Hanabusa do BRS48 Team S! Quero me tornar como o mel! Estou visando em me tornar um idol muito doce e brilhante! Por favor, continue me observando!


✨✨✨✨


 Olá a todos!!!!! Bom dia/tarde/noite/madrugada pra quem estiver lendo!!
Estou aproveitando o fato de que existem 39 membros atualmente no BRS48 para realizar uma série de comparações em três partes listando coisas em comum que os membros do BRS48 tem com as 39 meninas do IDOLM@STER Million Live, uma de minhas franquias favoritas de todas!!

Nesta segunda parte apontarei características sobre os membros do BRS48 que são comuns às 13 meninas com atributo Fairy!!



Natsurin as Shizuka


Mesmo não sendo o membro mais expressivo sobre isso, ama idols do fundo do coração.


Meichan as Tsumugi


Emana a cultura tradicional oriental.


Megu as Shiho


Pode não aparentar ser das mais amigáveis, mas é uma artista completa.


Haruchan as Mizuki


Constantemente comparada a um androide.


Lio as Julia


Possui uma imagem visual bem kakkoi/girl crush.


Nana as Momoko


Mesmo que não pareça, é uma idol das que está a mais tempo na indústria.


Erina as Megumi


Ama acessórios bem femininos.


Kagami as Roco


As vezes pode parecer confuso, mas sempre demonstra uma forma de arte abstrata e impressionante, totalmente fora do comum.


Guies as Tomoka


Uma imagem bíblica, seja celestial ou infernal.


Rin as Rio


Se preocupa bastante com a aparência e como é vista, fazendo mudanças se necessário.


Yumimi as Ayumu


No seu tempo livre está sempre dançando.


Ryu as Subaru


Não consegue evitar de elogiar e admirar garotas bonitas.


Maruru as Chizuru


Ama imitar mulheres ricas gargalhando, mesmo não sendo realmente uma.


Obrigado a todos que leram até aqui!!

✨✨✨✨

Comentários

  1. "Uma imagem bíblica, seja celestial ou infernal." MEOOO APAGA ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    mas amei pq eu achei essa idol belíssima quando tava jogando mirishita

    ResponderExcluir
  2. Adorando essa série de posts ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário