Mudança de bias?? 🍒 Yuto #7 🍒

 

 チームSのゆときたよ!くだものがスキ!アイドルがスキ!あまいものがスキ!ゆとはカワイイね?じゃあ。。。ゆとのこと。。。スキ?

Chiimu S no Yuto kitayo! Kudamono ga suki! Aidoru ga suki! Amai mono ga suki! Yuto wa kawaii ne? Jaa... Yuto no koto... suki?
Yuto do Team S chegou! Amo frutas! Amo idols! Amo doces! Yuto é fofo, não é? Então... o Yuto você... ama?

Oi iloveyuttans, como vocês estão? Dormiram bem? Já se hidrataram hoje?
Eu estou tão ocupado esses dias que está difícil de achar um tempo para escrever para vocês.. Mas vou me esforçar para conseguir sucesso em tudo o que eu me proponho a fazer!!
Hoje eu gravei umas músicas e foi tão divertido, eu amo cantar para o BRS48, as músicas que eu mais gosto de cantar são as versões em português!

Já dei até um spoiler do que vou falar... Sabe quando você gosta muito de um grupo, mas não consegue escolher um membro favorito?? Isso acontece comigo o tempo todo... Não é nem por ser indeciso, é por causa que alguns grupo tem todos os membros muito talentosos e bonitos que eu acabo não conseguindo dar atenção somente para um..
Oh my Girl era um deles!! Na verdade, de início eu tinha uma bias, mas por causas de problemas de saúde, ela entrou em hiato e acabou tendo que sair do grupo... Claro que eu entendi e concordo que era o melhor para ela, mas não tem como não ficar triste, né?
Até desanimei com o grupo, mas ultimamente eu me encontro completamente cadelinha pela Arin...
Nunca dei muita atenção para ela, mas ela simplesmente teve um glowup do nada, até hoje me espanto quando assisto as apresentações dela ou vejo fotos...
Admito que tô muito apaixonado, a beleza dela me fisgou e talve ela seja a minha nova bias aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa





Simplesmente lendária,  meu deus do céu....
Por hoje é só isso!!!
Até logo iloveyuttans, ily...
do seu seu amado Yuttan. 🍒



Comentários