Muita correria 🍒 Yuto #10 🍒


 

チームSのゆときたよ!くだものがスキ!アイドルがスキ!あまいものがスキ!ゆとはカワイイね?じゃあ。。。ゆとのこと。。。スキ?

Chiimu S no Yuto kitayo! Kudamono ga suki! Aidoru ga suki! Amai mono ga suki! Yuto wa kawaii ne? Jaa... Yuto no koto... suki?
Yuto do Team S chegou! Amo frutas! Amo idols! Amo doces! Yuto é fofo, não é? Então... o Yuto você... ama?


Oi iloveyuttans!!
Esses dias estava conversando com o Maruru sobre o meu futuro e como eu organizaria meus dias para que tudo ocorresse segundo meus planos... Quando digo futuro, é relacionado a algo mais imediatista, não estou me questionando acerca de como estarei daqui uns anos ou ano que vem, mas sim, sobre como vou lidar com os próximos dias, a próxima semana...
Maruru é meu irmão mais velho e sempre me escuta quando eu tenho algo a falar, digo quase todas as minhas inseguranças a ele hahaha
Esses dias contei que estou me sentindo tão exausto, tenho que fazer tanta coisa e falta tempo...
Tô quase desistindo de algumas coisas da minha vida pessoal, eu estudo tanto que não tenho tempo para estudar, não sei se faz sentido isso, mas é o que eu estou vivendo. KKKKKKKKKK
Além disso, tenho todas as responsabilidades com o BRS, eu até maneirei e estou pegando menos coisas para eu não me atolar, mas ainda é difícil.....
Sei lá, vou me esforçar para fazer tudo que eu almejo. 
Espero Conseguir!!

É isso mores, 
Por hoje é isso!!!

Até logo iloveyuttans, ily...
do seu seu amado Yuttan. 



Comentários