Sim, sou once. 🍒 Yuto #8 🍒

 

 チームSのゆときたよ!くだものがスキ!アイドルがスキ!あまいものがスキ!ゆとはカワイイね?じゃあ。。。ゆとのこと。。。スキ?

Chiimu S no Yuto kitayo! Kudamono ga suki! Aidoru ga suki! Amai mono ga suki! Yuto wa kawaii ne? Jaa... Yuto no koto... suki?
Yuto do Team S chegou! Amo frutas! Amo idols! Amo doces! Yuto é fofo, não é? Então... o Yuto você... ama?




OI ILOVEYUTTANS EU ESTOU ANIMADO
HOJE EU VOU ANALISAR O NOVO ÁLBUM DO TWICE...
AAAAAAAAAAAAAAAAA ENQUANTO EU ESCREVO ISSO, ESTOU ESCUTANDO FIST TIME E TÔ PASSANDO MAAAAAAAAALLLLLLL AS LINHAS DA MINA KASDFGPAGFPGOAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ok, vou me compor um pouco... Primeiramente, como vocês estão? Eu estou ótimo, até por que estou ouvindo twice e agora está tocando uma linha da Mina novamente.........
Eu amo essa mulher, Myoui Mina, case comigo pf

Ok... vamos lá


1. Alchool-free:
Perfeição de música, o violãozinho no instrumental, a calmaria...
Me dá vontade de beber 5 litros de cachaça e dançar um sambinha na praia, uiiii 
Muito tropical
De início, eu não gostei taaaaaaaaanto... mas meu amor, deitei muito, já estou completamente LIVRE de alcool!!!
A coreografia é muito boa, eu fiquei com muita vontade de aprender ela, mesmo não sabendo dançar nada...
A minha parte preferida é a da ponte, durante a linha da Dahyun, que ao fundo, a Mina mixa uma bebida e depois entrega para ela SIMPLESMENTE GENIAAAAAAAL

2. Fist Love:
Primeiramente, OBRIGADO POR TUDO  GODJIHYO
Você deu o nome nessa letra, ficou incríveeeel..
A música toda é perfeita, em especial as linhas da Mina.
Eu já estava a música inteira bastante hypado, mas quando vi que ela ia termianr com uma linha da Mina, sério, isso fez o meu dia!! 

"Hey! I’m always satisfied (Oh)
neowaye modeun sungan machi First time"

MINA OBRIGADO POR TER  A MELHOR VOZ DO MUNDO, CHEGA ME ARREPIO TODINHO SÓ DE LEMBRAR

2. Scandal:

SEM ESCÂNDALO AQUID DAHYUN, Ó A ZUADA MAN
Olha, ouvi a primeira vez e não entendi muito bem o conceito, mas a partir da segunda ouvida, já estava descendo até o chão de Scandal, não tem para NINGUÉM com essa aqui
Me sinto a maior gostosa do Nordeste
BABY WE SCANDAL WAY TOO HOT TO HANDLE AINN
Sério, essa música é perfeitaaaa!!


É isso mores, amanhã posto a parte dois beijoss...

Por hoje é só isso!!!

Até logo iloveyuttans, ily...
do seu seu amado Yuttan. 🍒


Comentários