🧁Skips🧁 #54

Eu tĂŽ me sentindo  muito                   s   o   z   i   n   h   o   

Eu tenho estado muito                        s   o   z   i   n   h   o

DĂłi estar                                                s   o   z   i   n   h   o



                                                             TĂĄ dificil, nĂŁo Ă© o mesmo              s   o   z   i   n   h   o

                                                             E eu continuo                                   s   o   z   i   n   h   o 



s   o   z   i   n   h   o                                                                                       Eu nĂŁo quero estar 





Eu tenho um coração, e ele sente... ele vĂȘ... ele pensa!

Faz crescer essa dor na minha mente, 

Mente pra mim atĂ© sem perceber. 


E doente eu fico,

Mas nada digo  

Basta Carregar a dor 

Para eu perceber.



SĂŁo            Mas           Qual 

        coisas         fazem        o                              Pode me responder?

                   pequenas   doer    problema?



Eu não sei o que faço?

                                     VocĂȘ quer estar comigo?

Devo sentir-me assim?

                                      Foi algum erro ou defeito?



Eu sou tĂŁo ruim assim? (sou)

                                          (nĂŁo)  NĂŁo quer ficar perto de mim? 

 Mas de quem foi o erro?       (seu)

                                                    (vĂĄ!)  Quer que eu vĂĄ embora?



Sinto a Sua Falta





                                                    

ComentĂĄrios