TWICE EU TENHO FAMÍLIAAAAAA 🍒 Yuto #9 🍒

 

チームSのゆときたよ!くだものがスキ!アイドルがスキ!あまいものがスキ!ゆとはカワイイね?じゃあ。。。ゆとのこと。。。スキ?

Chiimu S no Yuto kitayo! Kudamono ga suki! Aidoru ga suki! Amai mono ga suki! Yuto wa kawaii ne? Jaa... Yuto no koto... suki?
Yuto do Team S chegou! Amo frutas! Amo idols! Amo doces! Yuto é fofo, não é? Então... o Yuto você... ama?




OI ILOVEYUTTANS, VOLTEI DEPOIS DE UNS DIAS DE PAUSA PARA TERMINAR DE FALAR SOBRE O NOVO MINI ÁLBUM DO TWICE...................

Desculpa o sumiço, eu sou desses sabe rsrsrs
Ainda estou completamente viciado em todas as músicas, alguém tira esse grupo de dentro da minha cabeça, por favor!!!

VAMO SIMBORA DE NOVO COM O RESTO DE TASTE OF LOVE

4. Conversation:

Sana deu o nome nessa letra, ficou muito chique!!
Eu também estou aprendendo umas línguas estrangeiras e espero chegar no mesmo nível que as japonesas do Twice, que conseguem escrever letras lindas em uma língua que não é a sua materna....
O ritmo é bem envolvente e eu vivo pelo refrão da Jeongyeon...
                             "Let’s have a little less conversation Na na na na ayy"
Eu poderia ouvir ele em um loop de dez horas seguidas!
Fora que a transição dessa música para a próxima é digna de estar no Chromatica, ficou muito bomm... nem percebi que era outra música!!
QUASE IA ESQUECENDO, MAS A PRIMEIRA LINHA DESSA MÚSICA É DA MINA, JÁ GANHOU PONTOS COMIGO!!!

5. Baby Blue Love:

Está no meu top3 de preferidas do álbum, ela é bem refrescante e tem um refrão que dá vontade de dançar. Sabe aquelas músicas que são gostosas de ouvir? Baby Blue Love é dessas.
Boa demaissssss, sério... Fico até sem palavras para esse hino
Não tem um erro
Mais um hino para a carreira do Twice!!

6. SOS:

NÃO TEM PARA NINGUÉM, ESSA É MAIORAL
VOCÊ ESPERA QUE ELA SIGA UM CAMINHO NO INÍCIO, MAS QUANDO CHEGA O REFRÃO, MUDA A ATMOSFERA TODA... SEI LÁ
Me lembrou muito algo que o 2NE1 lançaria, me deu uma vibe bem kpop mais antigo e eu não esperava ver o Twice lançando uma dessas, MAS A PARTIR DE AGORA, eu espero que elas vasculhem mais por esse meio e nos tragam mais BOPS lendários...
O refrão dividido entre Sana e Tzuyu já é uma marca do Twice e todos sabemos que quando temos essa combinação, é por que é hit.
Menção honrosa ao refrão final da Mina, impossível.... Toda música que essa mulher canta, fica perfeita. 
É O TIMBRE VIU

7. Cry For Me (English Ver.):
Não tenho muito o que falar, todos já sabemos que Cry For Me marcou toda uma geração de gays, lgbts, lésbicas, trans e crianças viadas. Mudou a minha história de vida e hoje em dia eu sou muito mais feliz do que era.
E agora em inglês, continuou no mesmo nível!! Ainda bem, por que eu estava com medo de acabar ficando ruim, mas o Twice melhorou muito e está cada vez mais confiante na pronuncia.
Isso me deixa mais aliviado e animado para o possível lançamento do single em inglês que logo logo vem ai!!!
TWICE POR FAVOR VOLTEM LOGOOOO



É isso mores, em suma, esse álbum está MUITO bom e eu fico grato por viver na mesma época que o Twice, amém.
Por hoje é isso!!!

Até logo iloveyuttans, ily...
do seu seu amado Yuttan. 



Comentários

  1. eu amo twice tbm! acho que junto com loona se tornou meu gg de kpop preferido

    ResponderExcluir

Postar um comentário