Boas vindas a Corbeau 🔥 Corbeau #1🔥

侵略、戦闘、突撃、進め!

あなたの一般的な呼びかけを聞いてくれ。 そしてカラスにあなたの道を案内させてくれ、兵士。

Shinryaku, Sentou, Totsugeki, Susume!

Anata no ippanteki na yobikake wo kiite kure. Soshite karasu ni anata no michi wo annai sasete kure, heishi.

Invasão, Batalha, Assalto, Avanço!

Ouçam o chamar do seu General, Corbeau. E deixe os corvos guiar o seu caminho soldado.


💥💥💥

Olá meus queridos soldados, 

sua General Corbeau está aqui para vossa apreciação.

💥💥💥




Aliás, vocês sabem o que é Corbeau? 

É corvo em francês, meu pássaro favorito!

E se lê Cor-Bô. Ou seja...

   Je suis Corbeau...


Primeiramente, avancemos para o mais importante. Desejam saber como foi minha experiência como Draft? Eu sei que anseiam por isso, então, marchamos em frente ao assunto. 

Logo de início me senti segura da área que estava adentrando, já que todo o pessoal do BRS48 é muito prestativo e acolhedor, alguns mais e outros menos, mas no fim da batalha todos tentam fazer o seu melhor. 

Confesso que assim que fui colocada no grupo geral, me senti recuada, inspecionei a área e logo de cara me senti um pouco deslocada, sabe quando você vai guerrear em um campo cheio de surpresas, sem táticas, sem conhecimento do que há debaixo dos seus pés e acima de sua cabeça? Foi exatamente isso. Senti como se tivesse decepcionado meus queridos soldados, sabe-se lá o porquê. Nem mesmo eu tenho conhecimento. 

Sobre o nosso primeiro concerto... 
Cantar Give me five, Kimi wa melody e Itoshiki Natasha foi bastante gratificante. E é claro, eu sei que minha voz não faz jus a minha personalidade, porém estou me esforçando para melhorar e a partir das próximas músicas quero queimar o interior dos meus queridos soldados com o meu grito de guerra e claro, entregar a vocês o melhor material possível. Continuem fazendo continência a sua querida General Corbeau e lhes garanto previlégios ao se aliarem a mim.

Certamente estão curiosos para mais alguns aspectos meus, não é mesmo? Eu sei, eu sei...  Mas deixo para vossos olhos um trecho que escrevi para uma breve canção.


Senhoras e Senhores, Suas vozes ressoaram na escuridão, o que a fez desaparecer em um rugido eloquente. Mesmo assim, a partir de agora não poderemos parar nunca mais, essa escuridão certamente retornará ao som das sirenes.

Sim! Cante a canção. É! A canção da revolução! Essa escuridão ornamentada de engano, farsa, vaidade e mentira.. Nós queimaremos tudo agora em nossa canção!

É, nós vencemos... 


Comentários

  1. Corbeau certamente é muito kakkoii, assim como eu, espero que possamos continuar nos dando muito bem juntos!

    ResponderExcluir
  2. Uma personalidade forte em uma geração forte. DARU TA SUPER ANSIOSO PRA VER VOSSO DESENVOLVIMENTO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde ansiosamente para mais notícias soldado!! >3

      Excluir
  3. O estilo da Corbeau é muito bom e diferente, eu amei

    ResponderExcluir

Postar um comentário