Boas-vindas! Sobre o draft e nossa família. 🍍Taka-nee #15🍍

 ハロー!私はタカルイパイナップルです!パイナップルのようにあなたの心を守ります!

Haro~! Watashi wa Takarui Pineapple! Painappuru no yoni, anata no kokoro wo mamorimasu!

Haro! Eu sou a takarui pineapple! E como um abacaxi, vou proteger teu coração!


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim ~

Finalmente, nossos novos membros estrearam! E eu estou super empolgada para trabalhar com eles no grupo! Mas, enquanto isso, por que não comentarmos sobre o concerto de ontem?




GIVE ME FIVE:

Eu gostei tanto! A sinergia deles parecia que já era de um grupo próximo há muito tempo. Todos brilharam tanto, trouxe tanta felicidade ~ 

ITOSHIKI NATASHA:

Ah, eu amo a Corbeau e o Takeru! Não esperei que eles pudessem combinar, sentia que seriam energias muito diferentes. Mas ficou tão legal, não é? Eu pessoalmente gosto pra caramba da música, achei que foi uma escolha muito boa. 

A Corbeau com certeza atraiu muitos olhares por ter essa personalidade bem única e divertida acompanhada de todo esse conceito, mas sua voz é bem fofa e bonita. O Takeru já parecia mais tímido e calmo, com sua voz grave e suave. Eu achei bem interessante como se misturaram!

HEART GATA VIRUS:

A duplinha loira! Ficou muito gostosa de ouvir.  Também gostei muito de como a amizade entre a dupla fluiu, isso que eu achei mais legal. 

Eu gostei muito da Yun de cara, desde a voz até o estilo mais "cool vibes", uma pessoa muito querida.  A Tsumu me lembrou muito a Runchan, que é extremamente fofa, então ela é super fofa igual! Também foi uma pessoa que achei extremamente querida (≧◡≦) ♡

BIRD:

Uma música inesperada, inusitada! Uau! Mas eu gostei muito, muito. Provavelmente minha unit favorita... e que eu sou suspeita de falar, por motivos de: Lynae!

Henri tem uma voz suave também, boa de ouvir. Sua performance foi muito boa! Também gosto muito dele como pessoa, considero um colega de fofoca (cargo extremamente relevante em minha vida).

Yami tem uma voz lindíssima! Soa tão natural, confortável, sabe? Seu estilo também é bastante charmoso. Não tive oportunidade de conversar tanto com ela, mas parece uma pessoa fofa. 

Lynae... Eu amo a Lynae! Sempre morro de amores com sua voz, que é tão adorável e linda! Fico muito feliz que ela tenha entrado no BRS48. Já somos de um grupo juntas além do BRS e ela é simplesmente incrível (๑˃ᴗ˂)
 
ZIPPER:

Gente...? Está perfeita! Divertida, fofa e ousada. Um equilíbrio perfeito. 

Sobre o Tsu, sua voz é tão característica e bonita ao mesmo tempo, que eu gosto muito. Eu não esperei que ele fosse tão fofo, mas ele é! E nós somos praticamente vizinhos?

O Pati também é super fofo. Desde a voz até seu jeitinho. Espero que possamos cantar juntos várias vezes! Infelizmente, sinto que cantar Barbie no smule não é algo ao meu alcance...? Lol?

A Lirika é tão fofa! Também é linda e sua voz é muito, muito, mas muito bonita. Eu fico até sem palavras para a Lirika, sério. Acho que gostar de conceito fofo me fez ficar muito besta pela Lirika. 



 

SEIFUKU RESISTANCE:

Essa aqui é bem rebelde! Pessoalmente gosto bastante da música e achei a versão do concerto bem legal também!

A Thryss é muito fofa como pessoa e sua voz é fofa igual. Também somos de um grupo juntas, fora do BRS48 (o mesmo da Lynae!) e ela sempre foi bem engraçada. Na verdade, parece que essa imagem dela já foi implatada dentro do BRS também! Obrigada aos gêmeos Hanabusa?

Acádia tem um ar tão místico e legal! Sua voz calma é bem bonita também. Eu amei o jeito que a música fluiu com ela! Fico feliz que ela tenha entrado no grupo, pois já tínhamos alguns amigos em comum antes e sempre me falaram muito bem dela. E hoje, já sei um pouco dos motivos! De qualquer forma, espero poder conhecê-la melhor.

A Rena com certeza surpreendeu todo mundo! Ela tem uma personalidade tão fofa, é tão gentil e empolgada e aí... A voz! A voz forte, atraente e cheia de personalidade. Deu tanto poder!

KIMI WA MELODY:

Ah, tão emocionante! Ficou realmente lindo. Eu amei como as vozes se completaram, como todos pareciam realmente emocionados ao cantar. Sinto que é algo que realmente tem um significado belo para os nossos queridos drafters, pois também tem para mim! 

Última música da etapa Draft. Parabéns a todos! O esforço foi notado e com certeza valeu a pena. 

Bem-vindos.




Todos já fazem parte da família BRS48, o que é muito legal! Ansiosíssima para acompanhar a jornada de cada um de vocês. Espero que se sintam acolhidos e que cada momento, desde os mais felizes e até os que possam ser um pouco chatos, sejam apreciados. De verdade, aproveitem todos esses momentos. Eu juro que não vão se arrepender! E sempre tentem os seus melhores!

Quanto aos membros selecionados para o Team S (que é o meu time!!), fico extremamente feliz por podermos ser parte do mesmo time, mesmo que seja apenas futuramente. Cada um de vocês já tem um lugar especial na família Time S. Só aviso que é um pouco barulhenta... Mas tudo bem, assim que é legal, né? Vocês provavelmente vão amar!

Falando em família... Eu não sei se vocês sabem, mas dois participantes do draft são meus irmãos! E, como somos uma família que ama um tabu quebrado, eu sou a mais nova! Uma irmãzinha muito orgulhosa. Uma imouto que é a senpai! Nós até tiramos uma foto juntos nos bastidores.


A Lynae (Sakamoto Rina) está em Bird, enquanto o Takeru (Sakamoto Takeru) está em Itoshiki Natasha. Talvez nossa família seja um pouco das trevas. Eu inclusa. 

Eles são muito interessantes! Nós nos damos bem e ao mesmo tempo somos bem diferentes um do outro. Eles merecem muito amor! E não, eu não sou adotada! Todos pintamos o cabelo, por isso é tão diferente. E vocês notaram que estou deixando a raiz crescer? 


Enfim! Eu sei que já falei muito hoje, mais até do que de costume, por isso irei encerrar por aqui. Mas tudo que desejo é muito amor aos nossos novos membros! Por favor, sintam-se acolhidos!


Até a próxima ~




Comentários

  1. Que fofa Takanee, espero que eles possam apreciar cada momento também, não importando qual seja, e bem vindos ao linkados ao Team S, Hiruru vai cuidar muito bem de vocês no futuro :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário