CARDS HUNT 🍷 Sora #13🍷

uSore, Sore, Sore Sore Sora, Oi olá, aqui é o Sora da 7ª geração, nascido no 7º dia do 7º mês do ano. Conto com vocês.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

file/d/1qfEVXyrE_caJH1a6rIKcuizwAMPHVBc4/view?usp=sharing


Eu sou grato por gekokujou   https://drive.google.com/drive/folders/1tNxNV5419PGREbTQuWMcjayxnrfPWouT?usp=drive_link


Estou grato por Kagami-san


Estou feliz em conhecer Apollo

https://drive.google.com/drive/folders/1_8HY899jxI9hsm6VvFuECepiQ78gT2pQ?usp=sharing

Estou feliz por voltar ao BRS48 novamente


Estou feliz, todos felizes.


isso é tudo que vou dizer, sim, sou grato por todos e principalmente pelo 7ki


Obrigado, todos/todas! :3

Regras : Não compartilhe os links dos cartões, dicas são permitidas através


※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Comentários

  1. The family name cards look very cool!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALSO I LOVE THE FIREWORKS ONE!! VERY CUTE!! And my phone won't read the ****de :(((((

      Excluir
  2. https://drive.google.com/file/d/1JYEdZgQYnXMYD33TuWhYRe9fpsfvRJcn/view?usp=sharing

    ResponderExcluir

Postar um comentário