HESHESHEHSEHEHHE 🍷 Sora #12🍷

Sore, Sore Sore Sore- kkkkkkkkkkkkkkk Sore sore sora-

desculpe, kkkkkkkkk eu me sinto tão engraçado


※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

olá, aqui é o Sora da 7ª geração, nascido no 7º dia do 7º mês do ano. Conto com vocês.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


ok, este blog seria curto, mas essa história aconteceu recentemente.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

hoje vamos falar do meu gato


o nome dele é JIRO


então, no momento em que acordo hoje. teve gente de algumas organizações que virá dar vacina antirrábica grátis para o felino


quando entro com o gato na minha gaiola carregável, tudo parece simples, só pessoas com papel para você assinar seu nome para ter certeza de que mora naquela área, não tão lotada (porque é perto da hora do almoço)
mas quando entrei, percebi que esqueci minha carteira de identidade, então deixei a gaiola lá para eles e corri de volta para minha casa para pegá-la.


mas,


※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

meu gato de alguma forma acabou no portão da casa parecendo muito assustado



Eu estava muito confuso como o inferno, 

então, eu pego e corro de volta para o local da vacina

e então vejo uma velha segurando a gaiola do gato

ele simplesmente fugiu e correu de volta para casa vindo do local da vacina


agora, isso é um gato assustado

é uma loucura o quão forte e rápido ele era, mas tão assustado



※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※


aqui um vídeo do meu gato





Comentários

  1. Meu deus ainda bem que nada de ruim aconteceu!!! Que gato bom você tem, veio atrás de você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me preocupo com a fuga do meu gato, me preocupo com a possibilidade de meu gato não sobreviver na natureza

      Excluir
  2. Your cat is very cute!!!!!!!!! I'm glad he was able to go home safely, he's very smart!

    ResponderExcluir

Postar um comentário