Inesperadamente, Manga~ 🥭 ☀ Macchan #55 ☀


  いつも元氣と笑顔ニコニコ!私の夢は、"世界のすべての人が幸せになれる"って! あなたの太陽になりたい, BRS48チームBまっちゃんこと,げんき-ガールの長谷川真愛です!よろしくお願いします! (まっちゃん輝いている)

Itsumo genki to egao nikoniko! Watashi no yume wa, "Sekai no subete no hito ga shiawase ni naru" tte! Anata no taiyou ni naritai, BRS48 Team B Macchan koto, genki-gaaru no Hasegawa Mariya desu! Yoroshiku Onegaishimasu! (Macchan kagayaiteiru!)

Sempre alegre e com um sorriso brilhante! Meu sonho é que todas as pessoas do mundo sejam felizes! Eu quero me tornar o seu sol, sou a genki girl do BRS48 Team B, Hasegawa Mariya, conhecida como Macchan! Conto com vocês! (Macchan está brilhando!)

   OHALUCKY!~

   Ontem saiu uma música que eu queria muito cantar, Igai ni mango 🥭🥺 Como já é natural q O LANÇAMENTO ATRASOU UM POUQUINHO MAS O IMPORTANTE É QUE SAIU E TÁ UMA GRACINHA!!!!!!!

   Hoje vou falar um pouquinho sobre os desenhos que fiz!~



   Começando pela Hime! ☃️
   Ela gosta muito de coisas elegantes, então eu quis escolher um modelo mais maduro! Além disso, usei a estampa houndsthooth, que pra mim tem uma vibe muito forte de ~xhykeh~
   Fiquei bem satisfeita com o resultado final!
   Ah, e além disso, foi a primeira vez que a base nova dela foi usada!


   AGORA É A VEZ DO YUTTAN~ 🍒
   Pra ele, eu queria fazer algo bem mar, então usei o padrão de ondas japonês, que eu gosto bastante, e tons de azul! Pra mim o Yuto é muito "cool older brother", então quis que passasse essa vibe!


   É a vez da Renya! 🦄
   Pra mim, a Renachan é a menina popular e maneira da escola? Então queria uma roupitcha que mostrasse isso! Pro ~top~ eu usei um padrão de lantejoula, e pra parte de baixo o roxo que combina tanto com a Rena!


   Pro Takkun! 🐥
   Também foi a primeira vez fazendo e usando a base do Takuto! O Takuto pra mim seria um influencer hip, então quis um shortinho mais moderno?? E a estampa de cerejeiras porque ele está começando agora no grupo! 


   Pra nossa própria mirinya~ 🦋

   É claro que pra Emi eu tinha que usar rosa pra combinar com o resto da bonequinha dela! Tendo isso em mente, procurei gravures que a Otani Emiri fez, e escolhi uma que achei que ia combinar com a Emi!

   Essa também foi a primeira vez que usei a base da Emi! Pra ser completamente honesta, não estou 100% satisfeita 😢 Queria ter mexido mais nela antes do lançamento, mas como não tive tempo, irei atualizar antes da próxima vez que o desenho for usado!



   E por último, euzitcha! 

   Eu amo amo AMO estampa gingham, em especial o gingham vermelho! Eu sempre quis um biquíni nessa estampa, e como ainda não consegui realizar na ~vida real~, realizei no BRS XD



   E foi essa a postagem de hoje~

   Se você ainda não assistiu Igai ni Mango... PQ AINDA NÃO EIN 😠😠😠

   E UM EDIT PORQUE EU ESQUECI NA HORA QUE ESCREVI!!!!!!!! Muito obrigada pra Amaya kinga por ter feito o vídeo LINDO PERFEITO CHEIROSO, sem ela a unit não tinha saído! E TAMBÉM AO DEKI PELO APOIO EMOCIONAL!!!!!!!!! Amo vocês 🥺

   BRINCADEIRA é só clicar AQUI pra ver! 🥭

   Muito obrigada por ler!

   Macchan 🌻 

Comentários

  1. Cada vez que olho para as bases novas, acho mais lindas!! Obrigado Macchan, por dividir com a gente a sua arte <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🥺🥺 OBRIGADA ANJINHO!!!!!!!! Meu projeto pra esse ano é atualizar todas as bases! Toda vez que mexo em algum membro já estou atualizando hehe

      Excluir
  2. https://drive.google.com/file/d/14no_kdrAMs7CPOwvN6Ve4FJVXXyZmjZl/view?usp=sharing

    ResponderExcluir

Postar um comentário