🌺 MINHAS ROUPAS FAVORITAS DE IDOLS : ANOS 70 🌺 APOLLO #39

 Sekushii izu Bakku! Nanaki no gyaru aidoru no Apollo desu! Hanii Furasshu! 

Sexy is Back! Sou o Apollo o idol gyaru da 7ki! Honey Flash!



Recentemente foi lançando o idol night apresentado por mim e pela macchan onde falando sobre moda dos idols,e eu citei os idols da era showa,mas pelo tempo eu não pude citar todas as minhas roupas favoritas então nessa série eu irei falar de cada década e das minhas roupas favoritas!!!!


ENTÃO VAMO LÁ !!!


🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

                        Momoe Yamaguchi
                               1972-1980

a momoe é conhecida até hoje como a lendária idol da era showa,a carreira dela durou de 72 a 80,quando ela se aposentou da mídia e nunca mais apareceu,até hoje suas músicas são lembradas e também pelas perfomances
mas o que sempre me chamou atenção foi pelas roupas mais fashion e o que diferenciava das outras cantoras da época 





                         a roupa de graduação mais                             linda do mundo 



Saori Minami 
1971–1978

  
a saori minami tinha o diferencial de ser mais alegre do que a momoe e eu sempre amo as roupas que ela usava,as roupas eram bem mais simples porém fofas
a estética dos anos 70 e o cabelão dela passam uma vibe de barbie japonesa 





           
                                Candies 
                                1973-1978

o candies era o grupo das girls next door bem fofo e delicado,as roupas passavam essa vibe mais feminina e fofa,eu amo as músicas do candies e elas eram fizeram muito sucesso nos anos 70 ao ponto do concerto de disband delas ter 32% da audiência do país todo!!







Pink Lady  
1976-1981

o pink lady tinha uma proposta totalmente oposta ao candies de ser mais dançante e mais disco,as roupas eram mais curtas e mais animadas, a minha favorita é da música UFO que é foda prata com detalhes espelhados,a koda kumi vai fazer um cover dessa música no seu novo álbum!
eu conheci o pink lady pela haruchan um beijo haruchan!





como eu disse no idol night elas ainda se reúnem em programas de tv e usam os mesmos figurinos que usavam a 50 anos trás!!

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
e esse foi o blog de hoje espero que tenham gostado,o próximo post será com os idols dos anos 80 


🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
e se precisar de mim é só chamar HONEY FLASH!




Comentários

  1. MEU DEUS O VESTIDO AMARELO DA MOMOE YAMAGUCHI???????? QUERO NECESSITO

    ResponderExcluir
  2. https://drive.google.com/file/d/1F3T_d0m05tRoqjkDa-TELmZNmTDgiC00/view?usp=sharing

    ResponderExcluir

Postar um comentário