🍨 Sherbet Pink 🍨 ☀ Macchan #56 ☀

 

  いつも元氣と笑顔ニコニコ!私の夢は、"世界のすべての人が幸せになれる"って! あなたの太陽になりたい, BRS48チームBまっちゃんこと,げんき-ガールの長谷川真愛です!よろしくお願いします! (まっちゃん輝いている)

Itsumo genki to egao nikoniko! Watashi no yume wa, "Sekai no subete no hito ga shiawase ni naru" tte! Anata no taiyou ni naritai, BRS48 Team B Macchan koto, genki-gaaru no Hasegawa Mariya desu! Yoroshiku Onegaishimasu! (Macchan kagayaiteiru!)

Sempre alegre e com um sorriso brilhante! Meu sonho é que todas as pessoas do mundo sejam felizes! Eu quero me tornar o seu sol, sou a genki girl do BRS48 Team B, Hasegawa Mariya, conhecida como Macchan! Conto com vocês! (Macchan está brilhando!)

🍨 🍨 🍨 🍨 🍨 


   OHALUCKY!~
   Como estão todos? Espero que bem! ✨
   Esse fim de semana saiu o nosso 33° Single, Sherbet Pink! Uma coisa que me deixou muito MUITO feliz nesse lançamento foi ver o engajamento dos membros! Tivemos muitos comentários em todos os vídeos, e isso me traz muita alegria 🥺🥺 BIARESSES VOCÊS SÃO OS MAIORAIS!!!
   E nesse post, vou falar um pouquinho sobre minhas impressões de cada música! 💖  


   ESSA ASIDE FICOU PERFEITA ;A;
   Eu amei muito MUITO os modelos que o Sora fez! As roupas ficaram muito lindas 🥺 O áudio ficou M A R A V I L H O S O, e sinto que os backings também ajudaram no resultado final, o que me deixou bem feliz! 💗


   TEAM B O MAIOR DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOO (outros times gosto de vcs também ok)
   Eu to muito muito MUITOOOOOOOOOO feliz que consegui desenhar pra essa música! Tem várias que eu tinha vontade de desenhar e nunca consegui, então estou feliz que consegui fazer pra uma que sempre quis! Vou fazer um post separado pra falar de cada um ✨
   O áudio ficou IMPECÁVEL obrigada por tudo henri 🙏🏻 E o vídeo ficou gracinha demais demais DEMAIS 💖 Amaya valorizou os desenhos muito bem, e ficou muito divertido de assistir!!


   TANANANANANA TANANANANA TANANANANANA TANANANANANANA
   ESSA AQUI É 100% TEAM R!!!!!!!!!! Obrigada AKB por escrever essa pra gente 🙏🏻 Eu aMEEEEEEEI esse vídeo, especialmente o refrão, com os personagens pequenininhos aparecendo LÇKDJAÇOSIDJG Ficou muito gracinha e super divertido de assistir! 💖
   A divisão de linhas ficou ótima! Adorei as várias linhas solos! A edição do áudio ficou maravilhosa ❤


   REALMENTE OS IDOL CORE DO BRS!!!!!!!!!!
   Essa música ficou ADORÁVEL, e todos cantaram EXTREMAMENTE bem! Serviram vocal demais ✨ Os desenhos ficaram MUITO LINDINHOSSSSSSSSSSSS, obrigada por tudo yusagi 💗🐰
   Realmente Team S dos Sonhos 💖


   DEBUT DOS NOSSOS SETEZINHOS ✨👼🏻
   Debut oficial, no caso hehe Nós já sabíamos pela qualidade do Gekokujou, mas esse debut ficou incrível! Amei especialmente o vídeo, todos serviram face card demais 💖


   O NOME DESSA UNIT ME PEGOU DEMAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito criativos, parabéns 🌹
   Todos cantaram SUPER bem, em específico amei a voz da Rena e da Hime juntas! Tudo muito bonitinho 💖 Amo bara no kajitsu, então muito feliz que finalmente foi cantada no grupo!


   E ESSA AQUI QUE EU JÁ CONHEÇO E JÁ CONSIDERAVA MUITO!!!!!!!
   Muito feliz que consegui cantar a versão em japonês, porque amo o aRE KIRIIII KORE KIRIIII~
   Eu amei como ficaram os desenhos! Pra quem não sabe, elas são as roupas originais do 2° Álbum do BRS, Sustainable! Só fiz algumas cirurgias frankesteinicas e troquei os rostos dos membros. As únicas que estavam na música original e nessa b-side fomos eu e a tissinha (e eu também fui center de ambas teheheheh [Mas w-center com hororo no álbum!])! Mas também atualizei nossos rostinhos pra combinar com os outros ✨
   Eu AMEEEEEEEEEEEEEI como ficou o vídeo, Guies canetou demais! E o áudio ficou adorável 💖 


   EU NÃO CONHECIA ESSE E AMEI ELA TANTOOOOOOOOOO
   Nem cheguei a escutar a original, só a do BRS LÇAKSJDGÇOAISDG Todos cantaram MUUUUUUUUUITO bem, adorei as linhas solo, ficou MUITO incrível! Estão realmente de parabéns ✨ 


   ME SENTINDO ROCKEIRA DEMAISSSSSSSS 👩🏻‍🎤🤘🏻🎸⚡
   Eu já cantei essa música uma vez, no concerto do senbatsu sousenkyo, mas sempre quis cantar ela de novo, e fico MUITO feliz que foi com Yumimi, porque amo nossas vozes juntas! 💖 Eu não tive tempo de terminar as ilustrações pra essa, então fiquei um pouco tristonha :´) MAS TUDO BEM, acontece! Ainda sim, super satisfeita! ✨


   ESSA AQUI FOI IMPACTANTE DEMAIS
   Acho que todos esperavam algo fofinho de Yutaru, e ai BOOM Escravo obediente 😳
   Essa adaptação ficou INCRÍVEL, e estou muito animada pra ter a chance de cantar essa HEHE Yutaru, obrigada por essa canetada 🙏🏻~


   ESSA AQUI!!!!!!!!!!!!!
   Desde a primeira vez que escutei tinha vontade de cantar, muito feliz que finalmente fomos abençoados por essa aqui 🙏🏻
   E O VÍDEO FICOU INCRÍVELLLLLLLLLLL, essa música combina demais com madoka! Podia facilmente ser opening do anime ✨ O áudio ficou MUITO MUITO bom, parabéns a todos que participaram!

🍨 🍨 🍨 🍨 🍨 


   Esse single ficou IMPECÁVEL, parabéns a todos os participantes e editores! Me dá mais animo ainda para os próximos lançamentos do grupo!
   Muito obrigada por ler o post! Se lembrem de beber água, comer direitinho e passar protetor solar!
   Até o próximo!
   Macchan 🌻

Comentários

  1. Fizemos um ótimo trabalho Macchan!! Também não paro de pensar em quão satisfeito estou e quero entregar uma qualidade daí pra cima nas minhas próximas edições!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMMMMM, cada vez mais vamos produzir singles melhores <3 lowkey querendo aprender 3d rendering pra fazer animações de fundo KÇJAOIJDSÇDGIF

      Excluir

Postar um comentário