Kimi wa kimagure ☀ Macchan #57 ☀


   いつも元氣と笑顔ニコニコ!私の夢は、"世界のすべての人が幸せになれる"って! あなたの太陽になりたい, BRS48チームBまっちゃんこと,げんきガール長谷川真愛です!よろしくお願いします! (まっちゃん輝いている)

Itsumo genki to egao nikoniko! Watashi no yume wa, "Sekai no subete no hito ga shiawase ni naru" tte! Anata no taiyou ni naritai, BRS48 Team B Macchan koto, genkigaaru Hasegawa Mariya desu! Yoroshiku Onegaishimasu! (Macchan kagayaiteiru!)

Sempre alegre e com um sorriso brilhante! Meu sonho é que todas as pessoas do mundo sejam felizes! Eu quero me tornar o seu sol, sou a genki girl do BRS48 Team B, Hasegawa Mariya, conhecida como Macchan! Conto com vocês! (Macchan está brilhando!)

 🎎 🎎 🎎 🎎 🎎 


   OHALUCKY!~
   Como estão todos? Espero que bem! ✨
   Nesse último single, eu desenhei pra uma música que sempre quis: Kimi wa kimagure! Eu sempre gostei muito do conceito da música original, e queria muito recriar pro Team B com roupas de outras músicas que o time já cantou! AH, caso ainda não tenha assistido, pode ver AQUI!
   Além disso, pra ajudar no conceito de "bonecas", eu adicionei um número em cada um! Eu fiquei em dúvida entre duas ordens: alfabética ou por ordem de entrada! Mas acabei escolhendo alfabética porque toda vez que alguma coisa que podia estar em ordem alfabética não está em ordem alfabética eu tenho vontade de arrancar meu cérebro fora e fritar em óleo 😍
   Nesse post vou falar um pouquinho como escolhi a música de cada membro!

Acádia


   A Acádia foi uma das escolhidas na base da VIBE, porque eu sentia que os tons de azul combinariam muito com ela, e o design dela combinaria muito com algo náutico!
   Inicialmente eu pensei em fazer algo bem IDOL, mas depois de algumas pesquisas, decidi que um design lolita ficaria bem mais fofo nela, e modéstia a parte, acertei demais ✨
   Alguns dos detalhes que eu gosto:
   - A roseta em formato de estrela! Ele fica um pouquinho cortado pelo braço da Acádia, mas tem um "B"zinho ali!
   - Botões náuticos!


🐱 Amaya 🐱




   Como a Amaya era a center, eu queria uma roupa que chamasse a atenção, e achei que a de Neko Allergy seria a roupa perfeita! Pra quem não sabe, o design original foi feito pela Hime! Contudo, o design dela era só até a cintura, então eu acabei montando o restante, e adicionando mais alguns detalhes!
   Pra mim, a roupa já passava uma vibe meio garota mágica, então eu quis reforçar mais isso! Por isso escolhi a saia de prega - que pra mim dá uma vibe sailor moon - e adicionei botas de lantejoula!
   Meu detalhe favorito nesse desenho é a pedra de coração e as pérolas que adicionei no laço!


🍂 Henri 🍂



  O Henri também foi escolhido por VIBES, porque senti que um design cool ficaria muito legal nele! Eu acho a roupa de haru no hikari bem incrível, então achei que recriar nele ficaria muito legal!
   Alguns detalhes que eu gosto:
   - Pulseiras;
   - Recorte de coração
   - Tênis de lantejoula com cadarço de arcoíris!
   - E a estampa, que deu muito trabalho KKKKKKKKK





🍫 Hororo 🍫


   Desde que pensei no conceito dos desenhos, eu sabia que o Hororo ia ser Sweet & Bitter! Eu não gosto tanto da roupa original, então considerei desenhar ele em um fit bem, hmmm... Basicamente generalização do que você imagina quando pensa frança? lol Tinha pensado em algo com vermelho, azul, e listras brancas e pretas!
   Mas quando pensei melhor, percebi que as cores da roupa original ficariam PERFEITAS no design do Hororo - E FICARAM!! uwu
   Meu detalhe favorito são as pérolas, e amo a luva de renda e boina!


🐧 Macchan 🐧


   A minha roupa foi definida simples e unicamente PQ EU AMO ESSA ROUPA E EU PRECISAVA DELA!!!!!!!!!!
   Apesar de gostar da roupa original do AKB, essa versão do BNK capturou meu coração demais! Até porque a center era uma das minhas oshis, a Kaimook!
   Meus detalhes favoritos:
   - As twintails!
   - O coraçãozinho no laço!


🌳 Mahou 🌳


  Na minha cabeça, eu sabia que a Mahou ficaria lindinha de uniformezinho escolar, E ACERTEI DEMAIS! As cores também combinaram bastante com as da mahou, então fiquei bem feliz! A estampa também deu um trabalhinho pra ser feita, mas fiquei bem feliz com o resultado!


🔏 Miyachan 🔏


   ACHO QUE É MEU DESENHO FAVORITO!! Aprendi a pintar em estilo vinil por causa dele, e agora estou usando em tudo KKKKKKKKK Senti que combinou demais com a miyachan! Normalmente sempre acabo colocando ela em coisas mais fofas, então foi muito legal de desenhar em um conceito mais dark!
   Meus detalhes favoritos foram o choker de coração, e os cintos!


🌎 Yun 🌎


   Com certeza o desenho que me demandou mais tempo e esforço! Por ser uma roupa com várias camadas e texturas, mas com o mesmo tom, acabava ficando difícil de diferençar as peças LÇAKJGÇAOISG Mas gostei muito do resultado final!
   Eu escolhi essa música para o Yun porque ele gosta muito dela! Até mesmo já adaptou pra português ✨
   Gosto muito MUITO dos ilhóses (será que é assim o plural de ilhós?), e gosto muito dos cintos metalicos que se sobrepõem!



    E esse foi o post de hoje!
    Atualmente, estou desenhando pra outra música, E JÁ AMANDO OS RESULTADOS!!!
   Muito obrigada por ler o post! Se lembrem de beber água, comer direitinho e passar protetor solar!
   Até o próximo!
   Macchan 🌻

Comentários

  1. ARRASOU MAECCHANNNN

    quando q você vai desenhar Melzinha Fofa heinnnn

    ResponderExcluir
  2. Ao olhar a trajetória do BRS é fácil ver o quanto você se dedicou em melhorar e nossa, que nível incrível que você chegou!!! Ansioso pelos próximos desenhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🥺🥺🥺 OBRIGADA ME ANJOOOO 😭💖💗💖💗💗

      Excluir

Postar um comentário