O dia que eu fingi ser a Komiyama Haruka 🧸 Harurun #5 🧸



はるなの世界を知るハートを開く! はるるんこと西川春奈です.
Haruna no sekai wo shiru haato wo hiraku! Harurun koto Nishikawa Haruna desu.
Abra seu coração para conhecer o mundo da Haruna! Eu sou a Nishikawa Haruna, mas você pode me chamar de Harurun.

Toc toc, who's there? Harurun again! Voltei mais um dia, mas dessa vez, diferente das outras vezes, vim pra contar uma história. Essa história é um tanto quanto antiga, minha vida infelizmente não é tão movimentada quanto ela parece ser. Mas, já que não aconteceu nada muito surpreendente de ontem pra hoje, resolvi contar ela aqui. Já deixo claro que eu tinha 11/12 anos, estão fui muito infantil, mas, me livrei.


 Eu estava no meu YouTube normalmente, de repente veio uma mensagem de um número desconhecido. Por ter o mesmo DDD que eu, achei que podia ser alguém da escola, já que eu não salvo o número de quase ninguém da sala, então respondi fui toda educada. Então eu descobri que era um menino que eu não conhecia. E ele deu em cima de mim falando algumas coisas pesadas, mas eu ignorei tudo e tudo que ele falava eu respondia com um link do AKB48. Ele ficou com raiva e me bloqueou.
 
 Eu achei que eu tinha me livrado e poderia continuar minha vida normalmente. Contei a história pra minha amiga e tinha acontecido algo muito parecida com ela, salvei o número dele e enviei pra ela, era o mesmo menino. Fiquei chocada, mas não tocamos mais no assunto. Foi então que, uma semana depois, eu estava vendo meus status até que eu vi um vídeo de MMA, eu não conhecia ninguém que gostasse de MMA, então fui ver a pessoa que postou, era aquele garoto. Eu fiquei estranhando ele ter me desbloqueado. Alguns minutos depois ele me mandou mensagem. Foi aí que tudo começou. Ele me perguntou se era eu na foto, minha foto era da Komiyama Haruka segurando uma embalagem de batata, respondi que sim, eu tava com medo dele descobrir quem é, já que ele morava na minha região. 

Ele começou a me assediar sexualmente de uma maneira muito forte, e falar da minha amiga também. Quando eu comecei a ignora-lo ele começou a falar mal de mim e da "minha aparência", e até deixar subentendido que queria me molestar. Eu comecei a ter uma crise, chorei e comecei a xingar muito ele, com todos os termos que eu conhecia. Minha mãe, que estava do meu lado, começou a perguntar o que tinha acontecido. Eu contei pra ela, aos prantos, e ela entendeu. Ficou super magoada com as palavras que eu usei, mas ao mesmo tempo ficou aliviada em saber que eu sabia me defender. Ela pediu o número dele e começou a brigar com ele também, falando que ele tinha que ter respeito. Ele bloqueou ela e veio falar comigo, perguntando o que tava acontecendo, e eu falei que eu ia denunciar ele e que eu estava tirando print. Ele começou a apagar as conversas, e eu falei que não adiantava, que eu já tinha tirado prints e mandei pra ele os prints. Primeiro ele fez drama falando que eu não poderia denunciar ele por que ele tinha uma irmã mais nova que ela ia ser afetada. Logo depois, ele me perguntou quem era no meu fundo do celular. Naquela época, eu tinha acabado de conhecer o GWSN, elas ainda estavam no predebut. Era uma foto da Miya, e eu lembrei que o meu amigo H (lembrem dele) achava que ela era um menino, no desespero, falei que era o meu namorado. Ele falou pra eu pedir desculpas pro "meu namorado" por ele e depois me bloqueou.


 Como tudo da minha vida passa dos limites, aquilo estava longe de acabar. No dia seguinte, recreio. Minha mãe tinha todos os prints e mostrou pra minha professora de português, que na hora reconheceu quem era. Era um menino de outro colégio, da nossa cidade mesmo, que ela detestava. Enquanto isso, eu estava com a minha amiga, o H e outro menino, falando sobre o que aconteceu. Comecei a descrever o menino, pela foto de perfil dele, e na hora, o H percebeu que conhecia ele. Era um menino que fazia bullying com ele na outra escola, chamei minha mãe pra mostrar pra ele, d tanto minha mãe que tinha conhecido pela minha professora quanto o H confirmaram que era aquele menino.
 
 Na sexta-feira, voltei pra casa sozinha, enquanto minha mãe foi fazer compras. Voltei pra casa tranquilamente e mexi no celular, mas minha mãe percebeu uma coisa. O colégio do menino estava fazendo um passeio pela cidade, na hora ela reconheceu ele. Ela chamou uma menina da sala dele e pediu pra ela chamar ele pra conversar. Diz minha mãe que ele estava quase se cagando de medo. Ela começou a dar uma bronca nele, falando pra ele ter respeito com as mulheres e coisas desse tipo, e ele só ficou pedindo desculpas. Desde então, eu não tive mais notícias desse menino, tirando o fato de que, ele vai entrar na minha escola ano que vem, e vai estudar comigo. Levando em consideração que o H contou pra sala inteira a história, a baderna vem.


Essa foi a história doida da Harurun do dia. Amanhã, tem mais blog. Espero que tenham gostado do blog, mesmo ele sendo um pouco off topic, acho uma boa história pra contar. Se protejam, fiquem em casa, usem máscaras, amo vocês 💞💞


Comentários

  1. Mds??? Que situação péssima, espero que você esteja bem hoje em dia!
    E o menino ainda vai estudar contigo??? Socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar comigo. Se bem que aposto que ele vai ser zoado muito

      Excluir
  2. Que ridículo! Principalmente a parte que ele queria pedir desculpas pra um suposto namorado e não pra você! Por favor, tome cuidado, nunca é o bastante, já passei por situações um pouco parecidas e foi bem complicado...

    ResponderExcluir
  3. Jesus que horror, fico feliz que você tenha um relacionamento bom o suficiente com a sua mãe pra ter contado pra ela e que vocês tenham conseguido resolver isso.
    Ansioso pra ver como vai ser quando ele entrar na sala KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. HARURUN NO SEKAI, TADAIMA~ 💗

    O título desse post............. não sei nem o que dizer LÇKAJSDGOAIJSDG "Ele ficou com raiva e me bloqueou" Ok a definição de qualquer homem hétero quando não consegue o que quer ÇLKASJDGOAI E meu deus............ QUE ÓDIO BICHO............ PQ HOMEM É ASSIM MAS QUE INFERNO :( Fico muito brava que mesmo tão novas, nós mulheres temos que passar por esse tipo de coisa :(
    "PEDIR DESCULPAS PRO SEU NAMORADO"........... O ÓDIO QUE ISSO ME DÁ, BROTHER. Acontece a mesma coisa quando homem dá em cima de mim super escroto em balada e eu falo que tenho namorado. "Ah, pede desculpa pra ele". IRMÃO VC TEM QUE PEDIR DESCULPA PRA MIM E NÃO PRA ELE????????
    E fico feliz que pelo menos, você vai ter amigos do seu lado pra te proteger!!! Lembra de se manter segura, Harurun! Se acontecer algo esquisito, lembra de falar pras pessoas que confia! Te amo nenê, fica segura 💗

    ResponderExcluir

Postar um comentário