Oi, Dessa vez é o Haru quem fala.
Então, Resolvi falar algo bem íntimo e que pode ser um gatilho para alguém ( além de mim ). A depressão foi um fator que moldou a minha personalidade e foi algo determinante que dividiu Haru e Skips.
Skips é a personalidade real, a que nasceu originalmente "comigo". Haru é uma sequela da minha adolescência causada pela minha depressão. Eu sou nada mais do que a manifestação de um transtorno de personalidade denominado: Transtorno de personalidade emocionalmente instável, Limítrofe ou simplesmente Borderline. Sim, sou fruto de um Transtono... Sou border.
Admito que para mim foi muito complicado assimilar isso, aceitar que eu tinha esse problema. Em determinada época da minha vida, eu fui a personalidade dominante. Instabilidade, inconstância, auto-depreciação, completamente auto-destrutivo e muitas outros coisas faziam parte do meu dia a dia. Eu era difícil de lidar tanto para as pessoas próximas a mim, quanto para mim mesmo.
Depois de muito tempo sofrendo com os sintomas disso, Resolvi pedir ajuda. Eu já estava cansado de machucar as pessoas e me machucar no processo. Procurei ajuda psicológica, e depois de 2 anos em tratamento, fui Diagnosticado como Border. Passei a tomar medicamentos e com ajuda da minha família e especialmente do meu namorado Darucchan, eu pude me regularizar e devolver o controle ao skips.
Hoje em dia, eu ainda estou aqui, mas controlado. Porém, vez ou outra ainda sou meio surtado e um tanto quanto depressivo. Antes de terminar esse post, gostaria de mostrar uma poesia que escrevi quando eu não estava muito bem ... durante aquela minha fase ruim.
Eu não quero mais ser Você
Eu não sinto nada, sinto muito.
Subo os muitos degraus
Dessa escada que não
Leva a lugar algum.Ninguém, nenhum de vocêsPode me ajudar agora.Já passam das três da manhãE eu continuo fora de mim.Mas o que eu faço paraDeixar de ser assim dessa forma?Sinto que aos poucosTudo isso está voltando.Sinto isso rastejandoPelas minhas veias.E as minhas certezasEstão escorregando pelos meus dedosMeus espaços vaziosEstão sendo preenchidos por medosQue nem sei se são meus.Por que continuo fingindo para todos,Para mim mesmo?Continuo sorrindo paraO meu reflexo no espelho,Mas no fundo eu seiQue nem mesmo ele me suporta.Não é fácil admitirQue eu não estou bem.Não é fácil falar para alguémQue eu não quero mais viver.
Eu escrevi essa poesia, aos prantos, enquanto ouvia essa música aqui:
Então, esse foi meu post de hoje, Até a próxima rsrs
Que legal você falar sobre isso, Haru. Ainda é um transtorno pouco discutido, que muitas pessoas ainda não têm muita informação sobre. Obrigada por compartilhar algo íntimo assim com a gente. <3
ResponderExcluirAaa, Obrigado lindaaa. Eu senti que precisava compartilhar isso com vcs rsrs
ExcluirHaruzinho 💞 Te digo isso sempre, mas eu te acho a pessoa mais incrível desse mundo ❤️❤️❤️
ResponderExcluirQuando nos conhecemos tu estava tão frágil, eu sentia que precisava cuidar sempre de tu. Hoje em dia esse sentimento não mudou, mas posso te dizer que sinto a sua força e independência aumentando a cada dia e isso me deixa tão orgulhoso que me dá vontade de te morder ✨
Aaaaa ... Muito obrigado mesmo por tudo que você fez por mim até hoje. Me sinto sim mais forte hoje em dia, mas se não fosse por você, provavelmente eu ainda estaria daquele jeito que você me conheceu ou até pior. Ainda te amo como no primeiro dia, e sei que esse sentimento nunca vai passar. Mesmo sabendo que eu estou mais forte, ainda quero ser cuidado por você... rsrs assim como quero cuidar de você.
Excluir😍😍😍
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi haru! ❤️
ResponderExcluirFico muito feliz que você confie nos membros pra falar algo tão importante pra você, sério mesmo ❤️
Não consigo imaginar o quão difícil deve ter sido pra você, mas admiro muito a sua coragem de pedir por ajuda! Buscar auxilio dos outros é algo muito difícil, porque somos ensinados a guardar tudo pra dentro, então é uma atitude realmente muito forte e corajosa ❤️
Eu também ainda estou no tratamento com a depressão. Tem alguns dias que ela é tão pequenininha que parece que dá pra guardar em uma caixinha em uma prateleira, mas em outros, parece um casaco cheio de pedras me puxando pro fundo de um lago. Mas apesar dessas dificuldades, temos que continuar avançando, para alcançar um futuro cheio de felicidade! Espero muito que o seu futuro seja maravilhoso, e recheado de coisas boas, porque você merece muito ❤️
Até o próximo post, nenê!