はるなの世界を知るハートを開く! はるるんこと西川春奈です.
Haruna no sekai wo shiru haato wo hiraku! Harurun koto Nishikawa Haruna desu.
Abra seu coração para conhecer o mundo da Haruna! Eu sou a Nishikawa Haruna, mas você pode me chamar de Harurun.
Quem é vivo sempre aparece certo? Olá, aqui é a Harurun! Faz muito tempo que eu não posto nada aqui, mas nesses últimos meses aconteceram muitas coisas, então preciso postar pra falar tudo que está acontecendo.
Nesse tempo, o BRS48 teve alguns lançamentos com minha presença. Eu me senti muito feliz por participar de músicas com essas pessoas incríveis, (eu realmente amo o BRS) mas o meu resultado individual foi... frustrante. Eu não consegui terminar de ouvir Ruby, eu gostei muito da voz dos meus colegas, todos arrasaram, mas a minha voz me incomodou tanto... Desde quando eu gravei, eu me senti bem desconfortável com o meu áudio, no geral, achei que minha voz foi o que estragou a música, me senti bem culpada e frustrada. A mesma coisa aconteceu com High Tension, com o problema ainda maior já que em High Tension eu sou center solo, tenho linhas individuais e canto a grande maioria da música. Eu não gostei do meu resultado, me senti extremamente triste, como se a minha voz estivesse fora do lugar, estragando aquilo, sem a minha voz aquilo estaria melhor. Senti o mesmo com Isso não é Verdade e Hiraishin, embora eu tenha bem menos foco em ambas as músicas, já em Para as Pessoas do Mundo, não consegui ouvir muito bem a minha voz, então ela não me incomodou.
Mas, em Hiraishin, teve um problema... Gravar o áudio foi extremamente complicado. Eu não sou boa com cantar bem, ainda mais em japonês, então foi extremamente complicado pra mim gravar. Eu terminei de gravar muito tempo depois do prazo, inclusive mil desculpas pro Yuto, que editou o áudio, e teve que editar o meu num tempo muito curto... Eu fiquei com muita vergonha de contar pra alguém da unit, até por que eu senti que a Runchan estava extremamente feliz em cantar aquela música, ela ama Keyaki, ser center de uma música do Keyaki pra ela provavelmente foi um momento mágico, não queria estragar isso. Hiraishin me desanimou bastante, principalmente um comentário sobre o resultado... Eu não sei se minha voz ficou realmente ruim ou se eu me cobro muito... Mas algo positivo, editar o vídeo de Isso não é Verdade foi muito legal. Eu tive diversas ideias mas terminei por fazer algo mais simples. Fiz o vídeo inteiro pelo celular e eu gostei bastante do resultado. Foi bem rápido de fazer, fiz tudo em um dia, comecei a tarde e terminei no início da tarde, eu gostei mesmo de fazer, até dei um jeito de botar o Sakurai bebendo vinho no final! Espero editar mais vídeos com o BRS.
Por falar no Sakurai... Uma coisa que aconteceu nos últimos meses foi pessoas do BRS ouvindo BUCK-TICK por minha causa. Eu fiquei um pouco chocada pra falar a verdade, não esperava que as pessoas do grupo iriam realmente ouvir, mas fiquei bem feliz. O Hikaru até gravou um vídeo pra mim quando foi numa loja da Tower Records e tinha várias coisas do BUCK-TICK lá (se não me engano, foi na época do lançamento do Moonlight Escape, então tinha muita coisa mesmo) e a Tacchan se interessou bastante pela banda, a gente ficou uma hora de call conversando sobre eles uma vez. Além deles, tem mais alguns, mas eles e a Haruchan são os mais notáveis. Eu também me aproximei bastante do fandom do BUCK-TICK, fiz vários amigos dentro do fandom, o fandom é bem calmo e engraçado, me sinto muito bem recepcionada lá, é como se fosse o meu lugar seguro, também sinto isso com o BRS e meus amigos fãs de jpop dos anos 80.
Esses meses eu estive bem mal, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Como eu comentei algumas vezes no Twitter, no momento estou com complicações no pâncreas e no útero, o que me causou a entrar de hiatus no BRS inclusive. Fiz diversos exames e atualmente estou de dieta e em tratamento com remédios. Nesse período eu perdi 10 quilos e também perdi muitos pelos do corpo, principalmente nos braços. Aos poucos, minha saúde está melhorando. Já emocionalmente, eu ainda estou meio abalada, diversas coisas estão acontecendo dentro da minha casa, porém espero que tudo melhore. Eu ainda não me sinto totalmente confortável em falar abertamente sobre tudo que está acontecendo, mas, quando tudo passar, provavelmente vou falar abertamente sobre. Só algumas pessoas sabem o que está acontecendo, dentro do BRS, a Haruchan, Tissa e HiruDeki se não me engano... Mas a grande maioria ainda não sabe, não me sinto bem escondendo, mas acho que é o melhor a se fazer. A Macchan uma vez falou comigo que eu sou uma pessoa que ilumina todos ao meu redor, e eu nunca tinha entendido muito bem o que ela queria falar com isso... até a "minha luz apagar". Quando eu fiquei mal, falando bem menos com as pessoas e bem abalada emocionalmente, mesmo sem querer falar o que estava acontecendo, meus amigos começaram a perceber, mesmo sem eu falar nada, que eu claramente não estava bem. Dentro do BRS, algumas pessoas me mandaram mensagem, principalmente quando eu desativei o meu Twitter, perguntando se havia algo acontecendo, eu falei que não, não queria preocupar ninguém, mas não era a verdade infelizmente. Fora do BRS, também perceberam minha decaída, uma amiga minha até fez uma fanfic de comédia só pra eu ficar melhor, eu me senti uma pessoa importante pras pessoas ao meu redor sabe, não querendo me exibir, mas talvez a Macchan estava certa o tempo todo.
As minhas férias finalmente começaram, e como eu esperei por elas! Os primeiros dois dias de férias nem tiveram clima de férias, até por que eu estava só fazendo atividade do curso, mas hoje eu já estou sentindo mais o clima de férias, e eu estou bem mais animada. Hoje eu vi alguns concertos, inclusive esse blog está sendo escrito em tela dividida enquanto eu também vejo o show do at the night side de 2004. Grande show colegas, grande show. Nesse ano de 2020 eu evoluí muito. Ainda sou muito imatura, muito infantil, ainda não trato as coisas com tanta seriedade, prezo mais por ser feliz no final de tudo, mas esse ano eu me senti muito bem comigo mesma. 2019 foi, sem dúvidas, o pior ano da minha vida, e 2020 eu sei que foi um ano horrivel para a maioria das pessoas, e eu entendo completamente, me sinto até um pouco culpada falando sobre me sentir bem em 2020, mas é a verdade... Muito da minha evolução se deve ao BRS aliás. Como eu falei, aqui é como o meu lugar seguro, eu amo muito todo mundo, me sinto muito feliz falando com todo mundo, até aqueles que não falo muito. Então, muito obrigada BRS48 pelo ano incrível que me trouxe 🥺.


Incrível!! SIIM você é extremamente importante pra nós e faz uma diferença danada! Eu me sinto muito feliz de ter te conhecido sabe, alguém tão diferente e ao mesmo tempo tão fácil de se relacionar! Eu fico feliz que saiba expor seus sentimentos de maneira tão inteligente e madura, sempre me impressiono com como você consegue colocar maturidade dentro das emoções e das decisões. Na sua idade eu certamente não era assim. E YEEY FAZER COISAS DIFERENTES EM TELAS DIVIDIDAS É TÃO EU, eu faço no mínimo duas coisas ao mesmo tempo sempre, senão eu surto!
ResponderExcluir