🧁 Skips 🧁 #19 : Sim, mais um desabafo

"Eu não consigo respirar. Eu não consigo aquietar meus pensamentos. Não consigo ficar em paz comigo mesmo."


Nesses últimos dias, meu Boderline tem atacado mais do que o normal. Eu tenho me comportado de uma forma diferente, me sentido diferente. Meu humor as vezes fica insuportável, e eu tô tentando dar o melhor de mim, mas está muito difícil aguentar tudo isso.


Me sinto tão impotente por não conseguir cumprir  com minhas obrigações. Esse sentimento me leva tão para baixo que não sinto vontade de fazer mais nada, só me entregar. E por mais que eu esteja sendo preenchido por todas essas coisas, ainda sobra espaço para o vazio. 


As vezes eu penso que deveria desistir de tudo. Parece que estou em queda livre em direção ao fundo do poço, mas não consigo interromper essa queda. 


Me sinto insuficiente até para mim mesmo e muito mais para as pessoas que estão por perto. 


Eu não consigo respirar, estou sufocando. Meu sono totalmente desregulado e as preocupações só aumentem. Não me sinto  a vontade em pedir ajuda para sair disso, mas eu precisava pôr isso para fora de alguma maneira, pois do contrário, eu iria explodir com tudo isso.



 


  


Comentários

  1. Ai Skips, consigo sentir muito isso que falou sobre :( Quando tenho minhas crises depressivas pesadas - que felizmente diminuriam MUITO, esse ano ainda não tive nenhuma - tudo se torna impossível pra mim, de higiene básica até fazer coisas que eu realmente amo.
    Eu sei que as vezes parece impossível, e parece que a cada passo que a gente dá pra frente, dá três pra trás. Mas isso não é verdade. O nosso cérebro está simplesmente acostumado a ver as coisas de um jeito distorcido, e temos que continuar fazendo tudo que podemos pra ajustar essa visão, pra que ele possa ver o que é realmente real, o que está em nossa frente, e não uma visão negativa do mundo.
    Sobre o sono: também sofro MUITO com isso! O que tem me ajudado é escutar músicas em 432hz, se quiser posso te recomendar alguns vídeos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário