Faz muito tempo, eu sei ...
Mas hoje eu resolvi retornar à esse lugar...
Pôr algumas palavras aqui... antes que elas comecem a me sufocar.
Eu sinto que já chegou a hora... Sim, já chegou a minha hora, mas esperem... Não, não, eu não vou graduar.
Chegou a minha hora de falar sobre a minha saudade.
Oi gente, tudo bom?... Hoje eu vim aqui falar sobre a saudade que eu sinto de escrever... sendo mais específico, de escrever poesias. Eu nunca havia passado tanto tempo sem produzir meus versos... e hoje isso começa a pesar de uma forma que eu não conseguiria explicar!
Estava lendo algumas poesias antigas... e a maioria delas tinha uma carga emocional triste e melancólica. Foram todas escritas em momentos de sofrimento ou algo do tipo... o que por um lado me deixa feliz de não estar mais escrevendo poesias... mas eu sinto falta de escreve-las.
Pode parecer estranhos, mas meus versos mais lindos e verdadeiros estão carregados de dor, mágoas, sofrimento, arrependimentos e corações partidos.
Mas nem tudo está perdido! Há pouco tempo, junto ao membro darucchan, eu adaptei Futari Saison para português... e fiquei muito feliz com o resultado, por ter ficado tão poético e não só limitado ao sentido literal da tradução. Eu realmente fiquei muito feliz por isso... e pensei que por enquanto, eu poderia focar em adaptar mais músicas... isso iria suprir a minha necessidade de escrever poesias por um tempo rsrs...
Pra sinalizar, deixo aqui algumas das poesias que andei lendo e que me fizeram sentir essas coisas. Até um outro dia, bjssss.
Suas poesias são incríveis e juntos somos uma dupla imbatível para adaptar músicas 💝💝💝
ResponderExcluirEspero poder logo logo adaptar uma Nova música com você
ExcluirGAROTO NÃO ME ASSUSTA NÃO EU SO CARDÍACA SLAKDGJÇAOSIDG
ResponderExcluirQuando eu olho as coisas que eu produzi na época que estava mal, fico meio melancólica também HAHA mas acho que é uma boa maneira de ver o quanto a gente evoluiu emocionalmente!
E futari saison ficou LINDA!
Ansiosa pra ver mais adaptações suas, sukippu~
Aaaaa obrigado, logo logo virá mais coisa por ai
Excluir