こんにちは、みにわつみきです、つーって呼んでください!🍭
🦚
MEET AND GREET GARARINGO🦚
孔雀の美しさに魅了される時が来ました。初めまして、ガラリンゴです! Kujaku no utsukushi-sa ni miryō sareru toki ga kimashita. Hajimemashite, Gararingo desu! É hora de se encantar com a beleza dos pavões. Prazer, sou Gararingo! |
Olá, seja bem vindo ao Tsu Talks! Para começar, eu gostaria de saber um pouco mais sobre você.
Qual membro das gerações anteriores você mais admira ou gostaria de seguir os passos?
Existem habilidades ou talentos que você gostaria de mostrar dentro do grupo?
Qual música você gostaria de cantar mesmo que não pudesse ser center?
Como você imagina seu futuro dentro do grupo, ou seja, quais são suas expectativas? O que você espera e deseja para o BRS48 nos próximos anos? Você tem algum membro favorito do 48g? O que faz você admirá-lo?
Meu nome e emoji estão relacionados. Escolhi como emoji o Pavão e o nome Kujaku Garavito. O Garavito vem do meu pseudonome no carnaval. É como as pessoas me conhecem!
Gararingo para Bokura no Shunkashuutou, música de debut da 7° geração. |
Em seguida, gostaria de saber qual a sua história com a música! Você já teve alguma experiência anterior musical?
Minha relação com a música vem desde de criança. Venho de uma família com presença cultural muito forte, então sempre estive introduzido a música, mesmo que de forma indireta.
Em 2015 me tornei ritmista de escola de samba (coincidentemente nesse mesmo ano comecei a ouvir J-pop). A partir dali construí uma carreira musical no carnaval.
Hoje sou um diretor de bateria reconhecido na cidade.
Quais são suas maiores influências musicais, além do AKB48 e seus grupos irmãos, e qual música não sai do ‘repeat’ ultimamente?
Minhas influências músicas são bem variadas.
Ouço bastante MPB e City Pop. No Brasil, minhas maiores influências são Jorge Aragão, Clarice Falcão, Cartola, Beth Carvalho, dentre outros.
A música japonesa pra mim é sempre uma nova descoberta, então ouço de tudo um pouco.
O que motivou a sua entrada no grupo? Como tem sido sua experiência no BRS48 desde antes de sua inscrição até o momento?
Quando conheci o J-pop, me tornei um grande fã do Nogizaka46 e consequentemente fui conhecendo os sakamichis e os grupos rivais.
Nesse período, descobri o BRS48 e desde ali alimentei o interesse em entrar. Sempre gostei de me expressar musicalmente, então isso me motivou a me inscrever.
Além do mais, é muito bom estar perto de pessoas que gostam das mesmas coisas que você.
O BRS nesse tempo se tornou um ambiente de descontração e amizade. Estou muito feliz em compartilhar experiências com todos.
Lelachan e Macchan são minhas divas master (espero que os outros membros não se sintam mal rsrs). Mas o BRS é sempre uma novidade pra mim.
Há muito conteúdo produzido e a medida que acompanho vou conhecendo outros membros, graduados ou não, e vou criando uma admiração por todos.
Eu sou quase um livro aberto, então o pouco que sei todos já viram.
Qual é o seu single favorito do AKB48? Tem uma história com essa música? E quanto a b-sides, qual você acha que deveria ser relembrada?
Era uma vez, um membro do grupo que achava que Green Flash era o grupo e AKB48 era o single. Essa é a história! Kkkkkkk
Uma B-side que eu gosto muito é Uhho Uhhoho do team K. É uma música muito motivadora, que fala sobre sair do desânimo. Ela consegue fazer isso comigo.
Se pudesse formar uma unit dentro da sua geração, com quais membros gostaria de cantar e qual seria o conceito da unit?
Uma vez mencionei o "Tacacaidols", que seria uma unit formado por membros do Norte, mas como até então eu sou o único residente. É algo meio distante.
Yoake made Tsuyogara na kutemoii do Nogizaka46. É minha música favorita e ficaria feliz de participar dela!
Como você imagina seu futuro dentro do grupo, ou seja, quais são suas expectativas? O que você espera e deseja para o BRS48 nos próximos anos?
De forma bem direta, quero me tornar Ace.
Eu nunca acompanhei muito o AKB48 e os grupos irmãos. Então não tenho um membro favorito.
Comentários
Postar um comentário