Pajama Drive 🐰 Yutaru #7 🐰

 


みんăȘごきげんよう!わたしわうさぎぼのおん、ゆうたるです! よろしくね? 
Pessoal tenham um bom dia! Com um pulo de um coelho, eu sou o Yutaru, conto com vocĂȘ certo?
 

Itsumo Kansha, Rese ni, Tere ni, Seikaku ni, Minna no Yume ga Kanaimasuyouni...
AKB...Chimu...B!!

OlĂĄ como estĂŁo? O Yusagitan realmente ama muito os stages do 48G, e foram os stages que me fizeram mergulhar de cabeça nesse grupo com tantas meninas, engraçado que na Ă©poca quando comecei a gostar do AKB eu pensava "nossa eu nunca vou guardar os nomes dessas meninas, Ă© muita gente" ainda mais sendo Team 8 oshi, guardar os nomesde todas as 47 meninas nĂŁo foi fĂĄcil, e pensar que muitas delas jĂĄ se graduaram me traz um sentimento de orgulho, por terem completado o seu ciclo dentro do grupo, mas ao mesmo tempo uma tristeza, por nĂŁo ver mais elas alĂ­ entre as meninas, e tambĂ©m me deixa animado porque fico ansioso para saber como serĂĄ as membros que irĂŁo entrar no team, como o Team 8 tem um sistema diferente, elas nĂŁo tem kks e as meninas que passam na audição jĂĄ sĂŁo inseridas diretamente ao grupo sem ter um tempo como kks, imagino que deve ser assustador para elas jĂĄ entrarem assim direto para o grupo, a maioria das meninas que entraram para o Team 8, entraram sozinhas, e faziam seu debut em algum show grande do Team 8 apresentando um solo, extremamente tĂ­midas, mas por sorte, no fim do ano passado entraram vĂĄrias meninas juntas, e fizeram seu debut no stage de aniversĂĄrio do AKB no teatro de Akihabara, o que deixou elas mais confiantes, mas voltando ao que estava falando... hoje me assusto ao olhar para as meninas no palco, nĂŁo somente do Team 8, mas do AKB em sĂ­, por eu ser viciado nos stages eu olho para as meninas e conheço praticamente todas elas, nĂŁo sĂł as membros atuiais, mas como conheço tambĂ©m uma boa quantidade de membros graduadas tambĂ©m, eu nem sei como fiz para guardar tanta gente na cabeça, mas bem quero tentar fazer postagens aqui no blog falando de cada stage dos 48G eu tinha pensado em começar por ordem como por Party ga Hajimaru yo, mas achei melhor eu postar em ordem dos stages que eu mais gosto, eu realmente gosto de todos, mas sempre tem aqueles que gostamos mais, e os que ficarem por Ășltimo nĂŁo quer dizer que eu nĂŁo goste deles!!


Bom,como alguns talvez jĂĄ tenham percebido pelo tĂ­tulo, o meu favorito Ă© o de Pajama Drive, foi difĂ­cil escolher qual era o meu favoritos, porque tem outros que eu tambĂ©m gosto muito muito, mas Pajama Drive Ă© simplesmente perfeito!! ♥ 

Amo muito todas as mĂșsicas do stage, alĂ©m de ser um stage muito fofo, as roupas tambĂ©m sĂŁo lindas, e a minha favorita Ă© a de Tenshi no Shippo, Ă© fofo demais!! E falando das mĂșsicas, Shonichi Ă© um hino sem dĂșvida alguma, nĂŁo Ă© atoa que ela Ă© uma das mĂșsicas mais famosa de stage do AKB, e fala sobre o seu esforço ser recompensado, jĂĄ Hissatsu Teleport Ă© sobre meio que vocĂȘ querer se teletransportar para algum lugar vazio com o senpai amado, Gokiken Naname na Mermaid Ă© sobre vocĂȘ ir para a praia com o senpai mas ele sĂł quer ficar surfando e nĂŁo te dĂĄ atenção, e Ă© fofissima, e por ultimo encerrando a priemira parte temos Futari nori no Jitensha que Ă© sobre todos os dias ir embora da escola de bicicleta com o senpai, e ser apaixonada por ele, mas pensa que ele acha que vocĂȘ Ă© apenas uma amiga, que percorre o mesmo caminho que ele ao voltar da escola, entĂŁo bĂĄsicamente na primeira parte, temos mĂșsicas bem fofas e romanticas ~


Na segunda parte temos as mĂșsicas de units que tambĂ©m sĂŁo maravilhosas, Tenshi no Shippo, Pajama Drive, Junjou Shugi, Temodemo no Namida e Kagami no Naka no Jean Da Arc!!
Das musicas de unit a Ășnica que demorei um pouco para gostar foi Junjou Shugi, todas as outras eu gostei logo de cara, Kagami no Naka no Jean Da Arc Ă© uma mĂșsica maravilhosa de empoderamento feminino.
JĂĄ todas as outras falam sobre o amor mesmo, seja de forma positiva ou negativa como em Temodemo no Namida.




JĂĄ a terceira parte do stage, ela jĂĄ Ă© digamos, um pouco mais obscura, começando com 
Two years Later, que Ă© uma mĂșsica que fala sobre nĂŁo estar preparada para o amor, e ter exitado em namorar o garoto que amava a dois anos atrĂĄs, e nĂŁo saber como reagir ao reencontrar esse garoto, por jĂĄ estar namorando alguĂ©m, Inochi no Tsukaimichi a letra Ă© incrĂ­vel, Ă© uma mĂșsica que fala sobre sentir que ninguĂ©m te ama, e se sentir sozinho, sem nenhum amigo, e ninguĂ©m se aproximar de vocĂȘ "se ao menos alguĂ©m me falasse um 'oi', talvez um pouco da tristesa fosse embora". ApĂłs essa mĂșsica triste temos "Kiss Shite Son Shichatta" que fala sobre ter tido o seu primeiro beijo com o senpai errado, e todos ficarem sabendo sobre.




Logo depois da 3Âș parte do stage, as meninas geralmente terminam com uma mĂșsica mais lenta e calma, e a que elas cantam nesse stage Ă© Boku no Sakura que tambĂ©m tem uma letra muito linda, e que te traz muita paz, logo apĂłs as meninas voltam com o encore com Wasshoi B! que Ă© uma mĂșsica super divertida, que apresenta cada uma das membros do team, e logo depois temos uma mĂșsica com um conceito mais 'forte' assim digamos Suifu wa Arashi ni Yume wo Miru, Ă© uma Ăłtima mĂșsica que fala sobre superar barreiras, e compara as barreiras da vida com as dificuldades de um marinheiro ao passar por uma tempestade em meio ao mar, e terminamos entĂŁo com uma mĂșsica muito divertida Shiroi Shirt, que fala bĂĄsicamente sobre vocĂȘ ser uma pessoa azarada e que tĂĄ tudo bem se um pombo cagar em vocĂȘ, ou quando passa aquele carro correndo na chuva jogando toda aquela possa de lama em vocĂȘ, que vocĂȘ nĂŁo pode deixar o seu dia ser estragado por isso e rir da situação.


EntĂŁo Ă© isso, acho que isso ficou quase que como uma review talvez? Se leu atĂ© aqui muito obrigado, e caso nĂŁo conheça muito sobre os stages do AKB, eles bĂĄsicamente sĂŁo apresentaçÔes das meninas no teatro em Akihabara, ou em seu devido teatro, no caso dos demais grupos 48, e geralmente a maioria Ă© nesse formato, com eceção de alguns que sĂŁo um pouco peculiares e confusos, mas por sorte existem os revival que tentam dar uma arrumada nisso, mas irei falando mais nos prĂłximos posts, atĂ© breve pyon! 



ComentĂĄrios

  1. Yuyu Senpai, amei o post <3 eu fiquei super curioso com algumas mĂșsicas e apresentaçÔes, em especial Kagami no Naka no Jean Da Arc, essa nunca me mandou e eu vou cobrar hein u.u
    Diga-se de passagem, muito linda a cor da sua letra :3

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Pajama drive Ă© muito bom mesmo aushausj, e inclusive comecei a gostar dessa musica quando vi as versĂ”es com a Mirukii center, acho que essa musica combina tanto com ela 💞

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Principalmente pq nĂŁo conheço muitas mĂșsicas ao AKB48, alĂ©m dos singles principais, entĂŁo com certeza eu vou atrĂĄs de escutar todas as suas recomendaçÔes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom Tacchan!! Quando der escute sim, os stages do AKB sĂŁo muito bons <3

      Excluir

Postar um comentĂĄrio